Buscar

3 motivos para investir em Design



Investir em design, sempre foi uma necessidade para as empresas se destacarem no mercado. Nos últimos anos, especialmente agora durante a pandemia, os pequenos empreendedores estão compreendendo ainda mais o valor de se contratar um profissional de design para agregar valor aos seus produtos e serviços.


Os consumidores estão valorizando muito mais as marcas que se preocupam em oferecer uma experiência agradável e positiva, desde o primeiro antedimento até o recebimento do seu produto, com uma embalagem com lacres criativos e cartões cheios de afeto.🥰


São vários os motivos para investir em design, mas hoje separei 3 tópicos muito importantes:


1. A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA

Nosso cérebro leva poucos segundos para julgar se algo merece ser visto, e com tantas informações ao nosso redor, ele precisa escolher qual vai chamar mais sua atenção. Por essa razão que um design bem projetado, seja em site, posts, folders, cartão de visita, etc., desperta de maneira positiva, a atenção do cliente.


2.DESIGN NÃO É DESPESA, É INVESTIMENTO

Contratar um profissional de design para criar a identidade visual, os materiais de divulgação, site, uniformes, etc., é tão fundamental, como a escolha do endereço da loja, a hospedagem do site, compra de equipamento, etc... O conjunto de todos os investimentos é muito importante para que sua empresa tenha bons resultados. Portanto design não é luxo, é investimento!


3. NÃO PERDER O FOCO

Quando abrimos nosso negócio, temos inúmeras demandas a serem resolvidas e focar em gerir a nossa empresa. Acreditar que é possível fazer o design do seu negócio com as próprias mãos pode ser um equívoco.


Mesmo sendo uma artista de mão cheia, com muita vontade e criatividade, o tempo que você investe para criar algo será curto e talvez não atinja o resultado esperado.


Pense que ao investir em design, você poderá iniciar uma transformação no seu negócio e que com certeza colherá excelentes resultados!


Queremos saber qual dos motivos chamou mais sua atenção? Faça um comentário ou deixe uma sugestão. Vamos adorar trocar idéias!!


Grande abraço!

21 visualizações0 comentário